domingo, 20 de janeiro de 2013

Manuel Fúria e os Náufragos - Que haja festa não sei onde



Que haja festa na aldeia
Que se dance em cadeia
Que o teu rosto nunca mude
Aceita a minha mão rude

A vila ainda não morreu
O Sol ainda não doeu
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas

Se a canção for de verdade
Se não ruir a vontade
Encandeia-se a cidade
Um tremor de claridade

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Tu disseste que dançavas
Eu uso palavras fortes

Sem comentários:

Enviar um comentário